Para quem serve a utilização de sombreiros?

Ao procurar toldos em Curitiba uma das opções disponíveis é o sombreiro, que poucos sabem como é para quem esse tipo de cobertura é realmente interessante. Este é o seu caso? Então, confira aqui todos esses detalhes!

O que é o sombreiro?

O sombreiro é um tipo de cobertura / tenda feita com polietileno (ou outro tecido resistente) e estrutura metálica. Existem dois tipos tradicionais, o que possui base dupla e outro que a estrutura é fixa na parede.

 sombreiros

O sombreiro é perfeito para que pessoas?

 

Curiosamente, o sombreiro é uma das coberturas mais versáteis disponíveis no mercado, tanto que pode ser instalada em diversas áreas. A mais comum é em estacionamento, seja em comércios ou condomínios.

Esse tipo de cobertura também é uma grande aliada de espaços de festa em condomínios residenciais, inclusive em eventos, oferecendo aos convidados uma área confortável para permanecer.

Em locais recreativos e de lazer o sombreiro também é a melhor opção, como em clubes e parques, sendo possível montar uma área de descanso ou ainda para que visitantes se protejam do sol ou chuva.

 

De maneira resumida, o sombreiro é uma aposta certeira para estacionamentos comerciais e residenciais, inclusive para espaços de festas e eventos em que há uma necessidade de proteção e cobertura para participantes.

 

Por que investir na cobertura sombreiros Curitiba?

 

- Proteção contra chuva, granizo e raios solares: a chuva suja o carro, o granizo danifica o automóvel e os raios solares podem prejudicar a pintura do veículo.

Com o sombreiro isso é evitado, pois o material é altamente resistente à água e granizo, inclusive aos raios ultravioletas, bloqueando-os e evitando danos ao automóvel;

- Baixa retenção de calor: o sombreiro permite maior circulação de ar na cobertura, por isso o espaço não fica superaquecido;

- Preço acessível: o sombreiro possui valor em conta, com ótimo custo-benefício, sendo o melhor investimento para quem busca uma cobertura altamente eficaz por um preço que não pese no orçamento.