5 motivos para você investir numa cobertura de policarbonato!

A cobertura em policarbonato é uma solução moderna e extremamente vantajosa em curto e longo prazos. Veja, aqui, 5 motivos para investir nela e aproveite para garantir sua cobertura de policarbonato Curitiba!

motivos para você investir numa cobertura de policarbonato

Cobertura de policarbonato: 5 motivos para ter uma

1. Economia de energia elétrica

O policarbonato é um plástico com transparência, o que permite aproveitar melhor e durante um período maior a iluminação natural. Com isso, é possível reduzir os gastos com energia elétrica, ajudando a economizar todo mês.

2. Excelente custo-benefício

Em comparação a outros tipos de cobertura com transparência a de policarbonato é a que tem melhor custo-benefício, uma vez que é extremamente eficaz, resistente e apresenta preço acessível, sobretudo em comparação com uma cobertura de vidro, por exemplo.

Por isso, a cobertura de policarbonato é uma alternativa e excelente investimento para quem deseja ter uma versão diferente sem comprometer seu orçamento.

3. Alta durabilidade

Embora seja um plástico, o policarbonato é muito resistente, tanto que é utilizado em indústrias para fabricação de carros e equipamentos, além de ser aplicado na construção civil.

É justamente essa característica de alta durabilidade que diferencia a cobertura de policarbonato das outras disponíveis no mercado, porque ela se mantém em perfeito estado por mais tempo, o que reduz os gastos com manutenção e não demanda trocas constantes.

4. Maior variedade de cor

O policarbonato está disponível em uma ampla variedade de cores, o que significa que é possível ousar um pouco mais na decoração do ambiente externo, montando uma cobertura que fuja do tradicional.

5. Qualidade e segurança

O material apresenta excelente qualidade e segurança, uma vez que é extinguível, isto é, não propaga chamas. Por isso, a cobertura de policarbonato pode ser utilizada e instalada em diferentes espaços com total tranquilidade, preservando a segurança das pessoas que utilizam a área.